Intérprete de Juma no remake de Pantanal (2022), Alanis Guillen foi extremamente elogiada por viver a intensa personagem do folhetim de Bruno Luperi. Agora, a atriz está retornando aos folhetins e viverá Michele em Mania de Você.
No Domingão com Huck deste final de semana, a estrela esteve no palco com outros colegas de elenco para falar sobre a novela que estreia na próxima segunda-feira (9), na Globo. Em um dos momentos da conversa, a famosa afirmou que foi um susto a mudança que sua vida sofreu.
Luciano Huck falou sobre o sumiço dela após a trama e questionou se foi difícil deixar a personagem após o enorme sucesso. Na visão de Alanis, todo mundo sai um pouco abalado depois de uma novela como essa e precisa se encontrar no tempo e no mundo.
“E tem a relação com o público de um trabalho que é assistido por tanta gente, a gente está na casa das pessoas. Então, tem esse lugar de você também se reconhecer na vida e a si mesmo. Mas foi isso, o período foi de ir aos poucos”, afirmou.
Alanis Guillen explica como foi lidar com o impacto de algo tão grande como foi Pantanal
Prestes a enfrentar um novo desafio, a artista viu Luciano Huck questionar como foi entender o que estava acontecendo no começo de um remake de tanto peso.
“Assustou, assustou. Mas acho que assusta mais você reencontrar uma rotina depois de viver a vida com uma personagem, com uma família que você cria, com essa rotina. Acho que é mais essa relação de voltar“, explicou Alanis Guillen.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.