A escritora norte-americana Colleen Hoover, 44, terá mais um livro adaptado para os cinemas. Dessa vez, o drama “Se Não Fosse Você”, lançado em 2019, vai ganhar vida nas telonas – e já tem elenco, direção e produção definidos.
A escritora e produtora Anna Todd, que ganhou fama com a franquia “After”, revelou esta semana que sua produtora será a responsável pela adaptação. Allison Williams (“M3GAN”), Mckenna Grace (“Ghostbusters: Mais Além”), Dave Franco (“Truque de Mestre”) e Mason Thames (“O Telefone Preto”) vão estrelar o filme. A direção será de Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas“).
Sobre o que fala “Se Não Fosse Você”?
Assim como a maioria dos livros de Hoover, a história envolve problemas familiares, críticas sociais, traumas e conta com uma alta carga emocional.
Na trama, Morgan e Clara Grant são mãe e filha e, aparentemente, não têm nada em comum. Morgan engravidou muito nova, com 16 anos, e está determinada a evitar que sua filha passe pelas mesmas dificuldades que enfrentou. Clara não quer seguir os passos da mãe e seu maior desejo é ir para a universidade estudar teatro, mesmo que os pais não incentivem a carreira.
Com personalidades incompatíveis e objetivos divergentes, a convivência entre elas está cada dia mais insustentável. A única pessoa capaz de criar um ambiente de paz é Chris — marido de Morgan e pai de Clara, o porto seguro da família. Mas essa paz é quebrada após um trágico acidente que muda completamente a vida das duas.
Colleen Hoover no cinema
Em entrevista à CNN, enquanto promovia o filme “É Assim Que Acaba”, a escritora norte-americana também falou sobre a adaptação de “Verity” para os cinemas.
“Acho que Blake [Lively] e a equipe fizeram um ótimo trabalho adaptando [‘É Assim Que Acaba’], então me deixa muito animada para seguir em frente com outros livros. Estou realmente animada que ‘Verity’ esteja prestes a ser adaptado. Estou muito feliz em poder vê-lo ganhar vida na tela.”
“Eu pessoalmente sou uma fã de suspense. Será um projeto tão diferente deste. Passando de uma história de amor tão trágica e emocional para um thriller realmente sombrio. Vai ser interessante”, acrescentou.
Quem é Colleen Hoover, autora do best-seller “É Assim Que Acaba”
-
1 de 10
“Fazendo Meu Filme”, de Paula Pimenta, vai ganhar uma adaptação nas telas • Divulgação
-
2 de 10
O segundo filme de “Duna”, baseado na obra de Frank Herbet, chega aos cinemas em fevereiro • Divulgação
-
3 de 10
Uma nova adaptação do clássico “A Cor Púrpura”, de Alice Walker, será lançada • Divulgação
-
-
4 de 10
A ficção científica “O Problema dos 3 Corpos” chegará na Netflix como série
-
5 de 10
O livro “É Assim Que Acaba” virará filme; o longa será protagonizado por Blake Lively • Divulgação
-
6 de 10
“Strangers” virará filme e chega aos cinemas este ano • Divulgação
-
-
7 de 10
“Argylle” é um adaptação do livro homônimo escrito por Elly Conway • Divulgação
-
8 de 10
“Mickey 7” ganhará uma versão nos cinemas sob comando de Bong Joon-ho e protagonizada por Robert Pattison • Divulgação
-
9 de 10
Uma versão cinematográfica de “The Watchers” estreia neste ano • Divulgação
-
-
10 de 10
“O Simpatizante” virará série da HBO