Astrid Fontenelle mandou flores para Eliana, é verdade, por conta da estreia da loira no comando do Saia Justa, mas admitiu que não parou para ver o programa do GNT desde o início da nova fase.
Para a revista Quem, a famosa falou que não viu a atração por falta de maturidade. “Falei: ‘Ah, vou ficar com ciúme, não quero’. Deixa para lá, estou livre agora às quartas-feiras, deixa eu curtir minhas quartas”, brincou.
Ao mesmo tempo, Astrid Fontenelle mostrou confiança total no trabalho de Eliana, Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil no programa feminino mais famoso da TV por assinatura.
Fontenelle disse que apoiou Rita Batista na atração, assim como Bela Gil, e imaginou Tati no sofá. “A Tati, quando foi convidada, esteve lá, eu cheguei no ouvido dela no final e falei: ‘Garota, você vai ser grande, um dia você vai sentar nesse sofá, hein?’ Não esperava que não fosse ser comigo”, comentou.
Sem Astrid Fontenelle, Saia Justa faz homenagem a Silvio Santos
Ontem, Eliana iniciou o Saia Justa com um monólogo em respeito e consideração a Silvio Santos. A loira citou a frase “do mundo não se leva nada” e “vamos sorrir e cantar”, em referência ao Rei da TV.
No canal da Globo, Eliana ainda lembrou que quando tinha 17 anos foi atrás de Silvio Santos, dentro do SBT, para implorar sua permanência no ar. Na época, ela tinha perdido o programa após três meses da estreia.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].