Tadeu Schmidt surpreendeu ao admitir que precisou contar com a ajuda da terapia para conseguir entender sua jornada dentro da Globo.
O apresentador do BBB explicou que todo o processo foi lento e doloroso, até que reconhecesse que não deveria se cobrar pata entregar um conteúdo revolucionário.
Em entrevista ao jornal Extra, o comunicador disse que sua estreia aconteceu quando tinha 17 anos e desistiu de continuar seu trabalho como jogador de vôlei.
“Eu queria ser no vôlei o que meu irmão, Oscar, era no basquete. Com 17 anos, eu fui cortado da seleção brasileira infantojuvenil e desisti. Eu era até da geração do Nalbert. Eu vi que não chegaria no nível do meu irmão“, comentou.
Tadeu Schmidt revela o que sentiu ao entrar na Globo
Tadeu disse que ninguém tinha que encerrar uma carreira com esta idade, mas começar e que ficou muito decepcionado, entrando em depressão. Aliás foi o fato dele ter desistido da profissão que o jornalismo surgiu em sua vida.
Ao entrar na emissora carioca, no entanto, o ex-comandante do Fantástico admitiu que ainda estava se sentindo frustrado e, já trabalhando com esporte no canal, tinha que fazer matéria com a seleção de vôlei.
“Já batia um sofrimento, do tipo ‘poderia ser eu ali’. No jornalismo, quando vim para o Rio (Tadeu começou na Globo em Brasília), eu tinha aquele foco de querer fazer a melhor matéria da vida todo dia, tinha que trazer algo revolucionário, mas não dá para ser assim“, completou.
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.