A cantora Sandy, 41, realizou sua segunda viagem sozinha. Desta vez, a artista embarcou para Los Angeles, na Califórnia, com a missão de acompanhar o show da canadense Sarah McLachlan, 56.
Nas redes sociais, a cantora compartilhou com os seguidores os detalhes do passeio e comentou sobre a importância desses momentos em sua vida.
“Acabei de voltar da minha segunda viagem solo”, escreveu Sandy na legenda de sua publicação no Instagram. “Não vou fazer textão, porque não precisa; porque já entendi que isso agora já é parte da minha vida.”
“Vou ter que fazer com alguma frequência, já que se tornou algo precioso para mim”, escreveu.
Na publicação, Sandy também revelou ter sofrido perrengues, incluindo extravios de malas e voos cancelados.
“Teve perrengue, teve extravio de mala, voos cancelados, pouco sono, comida boa, ótimos encontros, teve dia de fazer quase nada… e tudo acontece exatamente como ter que acontecer. E aqui estou eu com mais vivências lindas para me construir, me constituir, me ensinar sobre mim e sobre o que é a vida. Bora lá, vida linda”, finalizou ela.
Em março, a cantora viajou para Dinamarca e deu detalhes da experiência internacional.
“Me senti numa grande aventura. Tantas sensações… medo, insegurança, uma vontade doida de me jogar nessa loucura do outro lado do mundo… Ver o que eu ia encontrar fora e, principalmente, dentro de mim. E, olha, encontrei. Muitas coisas”, disse na época.
Compartilhe: