Michelle Barros foi dispensada pelo SBT nesta sexta-feira (6) e a informação colocando a direção contra a jornalista por supostamente não ter vestido a camisa da emissora deixou muita gente irritada.
A jornaista foi anunciada como apresentadora do Chega Mais, ao lado de Regina Volpato e Paulo Mathias, em 2023. A profissional protagonizou momentos de profunda emoção no palco ao longo desta temporada.
A ideia de que ela não teria vestido a camisa do SBT deixou a internet revoltada, pois ao longo de 2024 ficou muito claro que a profissional não apenas atendeu os desejos da diretoria como foi além disso.
3 vezes! Michelle Barros vestiu a camisa do SBT
Primeiro, Michelle disse sim para Daniela Beyruti, CEO do SBT, quando foi chamada para comandar o Chega Mais Notícias. Por várias semanas, ela se dividiu entre os produtores da revista e com a equipe do telejornal.
Segundo, Barros mostrou disposição para participar de todos os eventos e programas especiais propostos pelo SBT, desde o Teleton 2024 até a cobertura da morte de Silvio Santos (1930-2024).
Terceiro, o texto de despedida. A comunicadora usou as redes sociais e agradeceu publicamente a alta cúpula do SBT e os colegas de produção e apresentação.
Com várias fotos, Michelle celebrou a temporada de trabalho no SBT. “Que honra poder fazer parte do projeto de construção de um programa do zero, ter conhecido tanta gente bacana, mega profissional e feito grandes amigos!”, escreveu.
Confira:
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].